Dicas de livros para ler no Wattpad

O Wattpad é uma biblioteca com inúmeras histórias gratuitas. Muitos livros que hoje são publicados foram, inicialmente, escritos por lá. Encontramos desde fanfics até mistérios e diários de viagem, histórias são escritas a todo momento e em todo o mundo



E, bem como em todos os lugares, encontramos coisas boas e ruins. Por isso, para você, leitor, que está procurando algo diferente e tão bom quantos os livros super famosos, trouxemos alguns livros lá publicados que têm tudo para fazer um enorme sucesso. Eu li/leio todos esses livros, então podem confiar.

1°: Liberta-me - Camila Fatala

Eva foi criada pelos avós desde muito novinha, quando lamentavelmente perdeu seus pais, mesmo passando por esta tragédia nunca lhe faltou amor, respeito, e muita educação. Com os anos, se tornou uma linda jovem, educada, inteligente, amorosa e muito ingênua; ingenuidade que muitas vezes a faz sofrer, porém, essa ingenuidade pode estar com os dias contados quando a bela Eva conhece um misterioso homem.
"Porque quando ninguém mais me enxergou, porque quando mais ninguém me viu morrendo lentamente, você estendeu a mão. Um pessoa horrível não salva a outra, não assim." 

2°: Jogando os Dados - Letícia Black
Em algum lugar, em algum momento, um ser iluminado disse que os opostos se atraem. E não há verdade mais clara e óbvia que essa quando um cara convencido, arrogante e violento, vencedor invicto dos rachas de uma cidadezinha do interior de Goiás, cruza o caminho de uma jovem mulher justa, defensora dos indefesos e para lá de discreta. Diferenças a postos, seus mundos entram em colapso e uma aposta maluca é a única solução para colocar seus problemas a limpo, então eles resolvem deixar os dados rolarem. Se ela ganhar, ele terá que aprender a se controlar e não ser um babaca o tempo todo; Se ela ganhar, ela terá que passar longos três meses de férias em sua companhia. E a única certeza do jogo é que nenhum dos dois é um bom perdedor.
"Mas havia uma coisa que não podíamos negar: apesar de tudo que passamos, nós fomos felizes um com o outro."

3°: O Presidente - Bia Tomaz
Harvey Marshall é o presidente dos Estados Unidos da América. Ele era adorado pela maioria dos cidadãos norte-americanos por ser tão doce e amável com todos, mas isso foi até ter sua alma dilacerada pela morte de sua primeira esposa. Cassidy tem um jeitinho adorável, quase angelical, mas não se engane, pois ela adora bancar a heroína e salvar o dia, tem o jeito de investigadora, apesar de não ser uma e adora se meter na política já que sempre quis se tornar uma, e vive em busca de soluções para causas que parecem não ter mais salvação. Diante de um sério impasse na campanha de reeleição do presidente, fica claro quem poderá salvá-lo do fracasso de perder seu eleitorado. Talvez uma aliança entre os dois, um contrato selado, seja a única chance. Mas todos devem ficar ligados, as coisas podem se tornar mais selvagens do que jamais poderiam imaginar.
"Eu sou louco por você, pelas manias irritantes, sua rebeldia, tudo é fruto da sua personalidade determinada e por mais que me aborreça na maioria das vezes, eu adoro isso me você."

4°: 10 Aulas de Sedução - Má Marche
Bianca Caproni é pequena, desengonçada e nerd de carteirinha. Isso, claro, dificulta bastante sua vida amorosa. Cansada de ser constantemente taxada de segunda opção pelo melhor amigo Sam - por quem é apaixonada -, a garota decide gritar por ajuda.
É em Theo Versolati que ela encontra a salvação. O rapaz é alto, forte e tem jeito com as mulheres. Entende do assunto "conquista" como ninguém. Quando Bianca pede sua ajuda, ele, apesar de relutante, aceita e transforma as pequenas dicas em verdadeiras aulas de sedução. Ele molda Bianca a seu bel prazer até que ela esteja apta a buscar a felicidade a que tem direito. Só existe um ponto que Theo desconsiderou em seus ensinamentos: A possibilidade de ela conquistar mais do que apenas Sam.
"Seguir todas as regras pode te fazer conquista qualquer um. Ser você mesma pode te fazer conquistar a pessoa certa"



                          


Quotes Perdidos

Norte riograndensse, blogueira por amor ao livros. Curte séries tanto quanto ama terror. Um bom drama vale a pena e nada melhor que um filme junto com um friozinho. Prazer, pode me chamar de Andy.

5 comentários:

  1. Gostei das dicas, vou dar uma olhada nesses livros.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi, lindona! Muito obrigada por indicar "O presidente"!
    Beijão :*

    ResponderExcluir
  3. Demorei quase um ano pra ver isso aqui, mas queria agradecer o carinho mesmo assim <3

    ResponderExcluir
  4. Demorei quase um ano pra ver isso aqui, mas queria agradecer o carinho mesmo assim <3

    ResponderExcluir