Então eu assisti: Maze Runner - Prova de Fogo

"Eu só tenho uma pergunta: de que lado você está?"


Recentemente, eu assisti ao filme Maze Runner e vim aqui compartilhar minha opinião com vocês. Lembrando que: isso aqui não tem nenhuma relação com o livro, estou falando apenas do filme e não comparando histórias. Se você ainda não viu o primeiro, aqui pode ter spoilers. 

Após escapar do labirinto, Thomas e seus amigos têm uma realidade ainda pior para enfrentar: o deserto. Quando escapam dos cientistas, eles passam a lidar com todas as pessoas, seres e máquinas ao redor que querem matá-los, fazendo novos aliados, mas também perdendo alguns velhos amigos.

Esse filme tem ainda mais ação que o primeiro,  não consegui desviar minha atenção nem por um minuto do que se passava na TV. Me deixou com grandes expectativas e já muito ansiosa pelo próximo. 

Os cenários, os efeitos especiais e as atuações são maravilhosas. Thomas continua se mostrando um líder nato e carismático. O'Brien é um ator excelente que transmite bem a essência do personagem.

O final do filme foi ótimo ao meu ver. Já estou ansiosa para ver o trailer do próximo filme que foi anunciado como uma história de vingança. E vocês já assistiram ou pretendem assistir? 







Quotes Perdidos

Norte riograndensse, blogueira por amor ao livros. Curte séries tanto quanto ama terror. Um bom drama vale a pena e nada melhor que um filme junto com um friozinho. Prazer, pode me chamar de Andy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário