Justin Bieber book tag

Olá meus amores, tudo bem? Hoje o post é um pouco diferente, vim responder um tag (vamos fingir que vocês não viram o título). A tag que foi originalmente criada pelo blog Saco Literário consiste em reunir músicas do Justin e relacioná-las a livros. Vamos lá!

Mistletoe
"É a época mais bonita do ano 
as luzes espalham alegria pelas ruas..."

Um livro que te lembre o natal ou que seja ambientado nessa época.

Pensei em colocar Deixe a Neve Cair nessa categoria, mas, como todos estavam colocando, resolvi escolher O Presente. A história da Lou é contada pelos olhos da Raphie, e é iniciada após uma noite de Natal.    






Baby
"O meu primeiro amor partiu o meu coração pela primeira vez"

Um autor(a) que você não conseguiu mais parar de ler depois de ter conhecido o primeiro livro dele.

Comecei a ler os livros da David Levithan sem pretensão ou expectativa alguma. No entanto, o autor jogou aquele atestado de trouxa na minha cara e me conquistou para sempre. Não é segredo para ninguém que quando ele lança um livro, corro para ler. 





As Long As You Love Me
"Contanto que você me ame poderíamos estar passando fome, poderíamos estar sem casa,  poderíamos estar sem dinheiro..."

Aquele casal literário com um amor super meloso que te deixou irritado(a).

Vou roubar nessa categoria. A Tessa e o Hardin apesar de não serem um casal meloso me irritaram demais com o vai e volta eterno deles. Acho que quem já leu a série me entende, nem preciso dizer mais nada. 







One Time
"E apesar desse amor difícil ser tudo o que nós temosNós vamos continuar escalando até o topo da montanha"



Quem leu a resenha, se você não leu clique aqui, sabe que esse é um dos meus livros favoritos da vida. Mas também, é aquele livro que, para mim, foi feito para ler uma vez e fazer todas as reflexões maravilhosas que o livro traz. Depois, levar isso para a vida e deixar o livro quieto com todo meu amor para ele. 









Never Say Never"Eu lutarei para sempre, sempre que você me derrubar,eu não ficarei no chão."
Um(a) personagem literário que é super batalhador(a).
Não tem como falar em personagem batalhador sem lembrar da Lou. Quem leu o livro sabe o quanto a menina abdicava de viver a sua vida para ajudar a família. E outra, eu amo o Will, mas só sendo muito batalhadora para aguenta aquele mau humor dele.









Boyfriend"Se eu fosse seu namorado, nunca deixaria você ir embora."
Um livro ou série que você já está querendo a algum tempo, mas ainda não tem na sua estante.
Acho que sou uma das poucas pessoas que ainda não leu esse livro. Há muito tempo coloquei na minha listinha, mas sempre fico passando outras compras na frente. E sinceramente, não sei o porquê!









What do you mean?"O que você quer dizer? Quando balança a cabeça, diz que sim.Mas você quer dizer não."
Um personagem que é extremamente indeciso.
Olha eu copiando a resposta da amiguinha. Mas convenhamos, adoro a America, mas que mulher difícil de decidir o que quer da vida amorosa. Cansou minhas vistas, mas adoro ela! 









All That Matters "Você acha que sou influenciado pela pessoa que é importante para mim."
Indique blogs ou canais literários para responder essa tag.
Reino LiterárioLisossomosLivros da Beta
Sinta-se convidado a responder a tag mesmo em ter sido marcado. Até a próxima, beijinhos da Andy ;)

































Um livro que você só leu uma vez e não tem a intenção de reler.
                      


                     







Quotes Perdidos

Norte riograndensse, blogueira por amor ao livros. Curte séries tanto quanto ama terror. Um bom drama vale a pena e nada melhor que um filme junto com um friozinho. Prazer, pode me chamar de Andy.

14 comentários:

  1. Nossa tanto cantor bom e tem que ser logo o Justin?! Eu achei a tag interessante mas colocaria outros cantores no lugar! Eu não conheço nada dele pois é um tipo de música que não me atrai. Mas Presente realmente é um livro que me lembra natal.
    Beijos
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa tag, vou começar a ler a série After em breve, e realmente, vejo muitos comentários falando que esses dois é dificil de descer rsrsrrs
    A seleção nem perco tempo lendo, todos odeiam América por ela ser muito indecisa, não ando tendo tempo pra livros assim :P
    Vou anotar as outras indicações pois a maioria não conheço
    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir
  3. Achei até a tag bem legal embora não curta Justin Bieber.
    Acho que os livros que você escolheu fizeram o maior sentido.
    Não li nenhum deles.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  4. Olá, eu não conhecia a tag e mesmo que eu não goste nem um pouquinho do Justin, a tag ficou bem legal =D eu quero muito ler o Como eu era antes de você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando ler se prepare para se emocionar bastante e amar o Will, impossível não amar ele.

      Beijos da Andy *-*

      Excluir
  5. Olá!

    Como eu era antes de você e a Lista Negra, melhores livros da lista!!! Li e resenhei ambos, e têm histórias incríveis!!! Não conhecia a TAG, mas curti o resultado, só não curti o nome hahaha

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Não gosto do Justin Bieber, então se não fosse esses trechos de música eu teria boiado bonito haha. Que bom que O Presente te lembra o natal, irei lê-lo esse ano nessa época. Concordo que a Lou é super batalhadora, e que a America é indecisa... eu já teria decidido logo no primeiro livro, com um príncipe daquele não pode dar bobeira haha.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, exatamente. Quem dera eu tivesse a sorte da America na vida, com certeza aproveitaria a oportunidade rápido.

      Beijos da Andy *-*

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus do céu, porque logo o Justin Bieber? KKKKKKK Já li aguns dos livros que você citou e achei mega interessante a parte de você apontar um livro pela característica, até que os trechos das músicas casaram bem com os livros mas sério, tenho um problema de antipatia com esse cara kkkkk. Tirando isso achei muuuito mara a tag. Bjossss

    http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. OOiiiie ,

    Não conhecia a TAG, e adorei, agora o Justin rsr não sei não , não faria com ele, escolheria outro cantor. Mas lendo ai, não é que tem mesmo a ver com os livros? Só basta a gente pensar um pouco né? Adorei,

    Bjs

    ♡ Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
  10. Oie, tudo bom?
    Gostei muito das perguntas dessa tag. Nossa, nem me lembre da indecisão da America e da sua chatura eterna. Toca aqui porque eu também não li A Lista Negra ainda, mas sou doida para conhecer a história.
    Nem me fala sobre Hardin e Tessa.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oiii!!

    Eu não conhecia a tag e adoooorei hahahaha <3
    Eu gostei bastante das suas escolhas e primeira veeeez eu tenho todos os selecionados hahaha

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Oiii!!

    Eu não conhecia a tag e adoooorei hahahaha <3
    Eu gostei bastante das suas escolhas e primeira veeeez eu tenho todos os selecionados hahaha

    Beijinhos

    ResponderExcluir