Lançamentos de Novembro: Intrínseca

A editora Intrínseca está com um catálogo de lançamentos muito legal para esse mês, por esse motivo, na coluna de lançamentos do mês, vim mostrar alguns dos livros lançados pelas editora que já estão na minha wishlist.


Diário Extraordinário


Diário extraordinário é um convite a encontrarmos o escritor que existe em cada um de nós - um caderno pautado e ilustrado, com frases inspiradoras e espaço de sobra para colocarmos no papel tudo o que vier à cabeça. Um presente para todos que se apaixonaram pela história de Auggie, o menino de aparência incomum que enfrenta muitos desafios em Extraordinário




Auggie & Eu

Neste novo livro, Julian, Christopher e Charlotte, personagens da vida de Auggie, narram os seus encontros e desencontros com o amigo extraordinário em três contos diferentes.
O capítulo do Julian dá voz a um personagem controverso: o menino que liderava o bullying contra Auggie na escola. Enfim temos a oportunidade de entender o que o levou a agir dessa forma e o que Julian pensa das próprias ações. Em Plutão, o narrador é Christopher, o primeiro amigo de Auggie. Os dois meninos compartilham lembranças da infância e, apesar de terem se distanciado, aprendem que boas amizades sempre valerão um esforcinho a mais.
Shingaling mostra Auggie pelos olhos de Charlotte, a única menina entre as três crianças escolhidas para apresentar a Auggie sua nova escola. Com ela entramos no universo das garotas e vemos como a chegada de Auggie afetou as relações entre elas.

Atenção: sinopse abaixo pode conter spoilers



O Destino da Número Dez 

O fim está próximo. Por anos, a Garde lutou contra os mogadorianos em segredo. Mas agora a invasão começou e os mogs vieram para ficar. John lidera a batalha em Nova York. Quando tudo parece estar contra os lorienos e a humanidade, Sam, seu melhor amigo, inexplicavelmente começa a desenvolver poderes - os Legados. Enquanto os dois tentam encontrar Cinco e Nove em meio ao caos e à destruição, eles se deparam com uma adolescente com habilidades que antes pertenciam apenas aos Gardes. Se ela é uma inimiga ou aliada, só o tempo dirá.
A Garde está enfraquecida, lutando para sobreviver. A única chance de vencer a guerra contra os mogadorianos de uma vez por todas é destruir seu líder - mas destruí-lo significa condenar Ella a um destino cruel. Se os Gardes não encontrarem uma forma de deter os  mogs, acontecerá com os humanos o mesmo que aconteceu com os lorienos: todos serão aniquilados.




Quotes Perdidos

Norte riograndensse, blogueira por amor ao livros. Curte séries tanto quanto ama terror. Um bom drama vale a pena e nada melhor que um filme junto com um friozinho. Prazer, pode me chamar de Andy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário