Nova Parceria - Maria Fátima Venceslau

Oláaaaaa meus amores, tudo bem?

Tem mais gente nova chegando, sempre bom! Na verdade, a parceria com a Fátima já tinha sido fechada a algum tempo. Mas só agora ela me mandou o material pra divulgação, por este motivo o post só está saindo agora.


A AUTORA 

Fátima Venceslau nasceu em 29 de junho de 1959, em Porto Lucena, Rio Grande do Sul. Formada em Odontologia, tem Especialização em Estomatologia e Mestrado em Tecnologia Educacional nas Ciências da Saúde. Exerce a função de professora de Odontologia. Reside no Rio de Janeiro com seu marido e sua filha. Leitora voraz desde a infância, sempre gostou de escrever nas horas vagas. Recentemente decidiu dedicar-se à escrita e faz parte do grupo "Ases da Literatura". 



O LIVRO


Júlia, uma jovem de 17 anos, moradora da cidade do Rio de Janeiro, conhece
um misterioso jovem chamado Marcos e apaixona-se por ele. O que ela nem imagina é que o rapaz é um alienígena. É do tipo nórdico: alto, loiro e de olhos azuis. Vive na Terra como um humano. Seu objetivo é cuidar de Júlia e protegê-la contra outro grupo de alienígenas: os reptilianos. Saulo é um tipo rebelde e irônico que gosta de se vestir no estilo gótico e, em princípio, persegue Júlia o tempo todo. Mas, por quê? O que ele quer com ela? Uma guerra pode começar a qualquer momento pela sobrevivência de duas espécies diferentes: os nórdicos e os reptilianos. E, para azar dos humanos, o planeta Terra será seu campo de batalha, pois ambos cobiçam seus recursos minerais e vegetais. Em meio a tudo isso, Júlia descobre que seu passado não é bem o que ela imagina, e agora não sabe mais o que esperar de seu futuro. 


Adquira o livro entrando em contato com a autora através do e-mail: fatimavenceslau@yahoo.com.br ou através do seu Instagram. 


ACOMPANHE A AUTORA NAS REDES SOCIAIS 

Quotes Perdidos

Norte riograndensse, blogueira por amor ao livros. Curte séries tanto quanto ama terror. Um bom drama vale a pena e nada melhor que um filme junto com um friozinho. Prazer, pode me chamar de Andy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário