OMG: Divulgada a capa do novo livro de Kiera Cass, "The Crown"

Para aqueles que vivem em Marte e ainda não sabem, o livro final da série "A Seleção" chamado "The Crown" chegará as lojas nos Estados Unidos em 3 de maio de 2016 e finalmente a capa do livro foi liberada.


"Acho que o roxo de "The Crown" vai bem com o cinza de "The Heir", fazendo com que as duas histórias pareçam andar juntas." diz Kass. "Eu também gosto muito da pose de Eadlyn. Eu acho que ela parece super forte, o que combina com ela. Ela é uma garota durona."


Fonte: Yahoo! Movies



Quotes Perdidos

Norte riograndensse, blogueira por amor ao livros. Curte séries tanto quanto ama terror. Um bom drama vale a pena e nada melhor que um filme junto com um friozinho. Prazer, pode me chamar de Andy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário