Parceria: Editora Interior

Estou imensamente feliz de anunciar para vocês mais uma parceria do blog. Quero agradecer a editora pela oportunidade e pela confiança que está sendo depositada no blog. Que seja uma parceria de grande sucesso para ambos os lados!

A EDITORA


Especializada na produção de livros, quadrinhos, mangás e revista. A Editora Interior é uma nova editora brasileira, seu primeiro lançamento será o romance "Eu desejo... meu melhor amigo." da autora Geisiana Campos Souza e ocorrerá no dia 30 de Novembro.


Facebook | Site Oficial (em construção)





CONHEÇA A CAPA DO LIVRO 



Falta um pouco mais de uma semana e já estou ansiosa pelo lançamento, em breve mais sobre o livro para vocês. 


Quotes Perdidos

Norte riograndensse, blogueira por amor ao livros. Curte séries tanto quanto ama terror. Um bom drama vale a pena e nada melhor que um filme junto com um friozinho. Prazer, pode me chamar de Andy.

2 comentários:

  1. Fiquei super curiosa... Aguardar lançamento!! <3

    Blog:http://ossegredosdoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie, você recebeu o livro da editora?

    ResponderExcluir