TOP 3: Séries baseadas em livros

Muitos livros são adaptados para mídias diversas e marcam presença também na TV. As séries denotam adaptações dos livros, logo, não seguem a história fielmente o que para alguns leitores pode ser um problema. Mas, garantimos, vale a pena dar uma chance para as séries abaixo e ser divertir.


The Vampire Diaries




A série é baseada na série de livros de mesmo nome da autora L. J. Smith. A série estreou em 10 de setembro de 2009 e, atualmente, já está na 7° temporada. A série segue os eventos da cidade Mystic Falls, cidade fictícia assombrada por seres sobrenaturais. O foco principal está na relação dos irmãos Damon e Stefan que têm um passado sombrio. Vale a pena conferir! 


Pretty Little Liars 



Série americana de drama e mistério, é vagamente baseada na série de livros de mesmo nome da autora Sara Shepard. A série trata da cidade de Rosewood, pequena e tranquila ninguém jamais imaginaria que a cidade possui tantos segredos. Há um ano, Alison DiLaurentis desapareceu. Depois desse fato, a vida de suas quatro amigas nunca foi a mesma. Agora, elas passam a receber mensagens de alguém intitulado "A" que promete revelar os segredos que apenas Alison sabe.

Gossip Girl



Todo munto que não estava em Marte nos últimos anos já ouviu falar dessa série. Baseada nos livros da autora Cecily von Ziegesar, a série fala sobre estudantes da escola de elite Upper East Side em Nova York. Os acontecimentos e histórias dos personagens são narrados por um blogueira anônima que atende pelo pseudônimo "Gossip Girl" que narra os escândalos de Selena, que acaba de voltar a cidade, e seus amigos. A série é maravilhosa, assistam!




Quotes Perdidos

Norte riograndensse, blogueira por amor ao livros. Curte séries tanto quanto ama terror. Um bom drama vale a pena e nada melhor que um filme junto com um friozinho. Prazer, pode me chamar de Andy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário