TOP 5: Mortes marcantes de Grey's Anatomy




Grey's Anatomy está no ar a 12 temporadas, e é impossível não ter derramado uma lágrima ao longo de todo esse tempo. A carga emocional é intensa e arrasadora. Pensando nisso, separei as cinco mortes que mais me abalaram ao longo da série, não está em uma ordem específica: cada uma delas me arrasou e me fez chorar rios. Vamos revê-las e chorar juntos?


1: Morte George 






2: Morte de Lexie 




3: Morte do Mark






4: Morte Danny 





5: Derek morre


Quotes Perdidos

Norte riograndensse, blogueira por amor ao livros. Curte séries tanto quanto ama terror. Um bom drama vale a pena e nada melhor que um filme junto com um friozinho. Prazer, pode me chamar de Andy.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Vou mostrar para a minha mãe esta postagem, ela ama esta série, haha! Beijos.

    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já adoro a sua mãe, pessoa de bom gosto hahaha

      Beijos!

      Excluir