Desafio Literário 2016: I Dare You 2.0


Oi meus amores, tudo bem? Mais um ano está chegando ao fim e, com isso, nascem novos projetos e objetivos para o ano seguinte. E o Quotes Perdidos não ficou de fora, já foram selecionados alguns projetos super bacanas que irei participar e vou contando aos poucos sobre cada um para vocês, começando pelo I Dare You.

I Dare You é um desafio que propõe ao leitor que participa ler ao menos um livro por mês de acordo com os temas pré-selecionados a cada mês. Mensalmente, podemos escolher entre três temas o que vamos ler, mas, claro, que quem quiser poderá ler mais de um tema, mas só é exigido pelo desafio a leitura de um.


Um ponto que me atraiu bastante a participar desse desafio é que o leitor pode aproveitar para ler aqueles livros que estão encalhados na estante a bastante tempo só esperando e pedindo uma oportunidade para serem lidos. 

Não selecionei livros para todos os meses, farei isso ao longo do ano e vou atualizando vocês por aqui. Dentre os temas de Janeiro, decidi optar por ganhou do amigo e ler o livro Serial Killer: Louco ou Cruel? da Ilana Casoy. O livro também poderia encachar facilmente na categoria livro assustador, mas como julgo ele mais como perturbador, decidi optar pela primeira categoria mesmo. 
Se você gostou do projeto, acesse o site clicando aqui e aproveite para se inscrever e contar aqui para mim o que pretender ler. 

Quotes Perdidos

Norte riograndensse, blogueira por amor ao livros. Curte séries tanto quanto ama terror. Um bom drama vale a pena e nada melhor que um filme junto com um friozinho. Prazer, pode me chamar de Andy.

2 comentários:

  1. Muito legal!!! Vou analisar com calma se consigo conciliar com outro desafio a que me propus!
    Beijo, beijo.
    www.ameninaquenaoparadeler.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Que ideia legaaaal!
    Espero que consiga atingir suas metas de leitura e as pessoais também. Feliz Ano Novo!!

    Beijão e Boas Festas!
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir