[LANÇAMENTOS] Dezembro/2015 - Editora Draco


Olá meus amores, tudo bem com vocês? Como estão os preparativos para o Natal, já compraram todos os presentes? Se você, como eu, deixa tudo para última hora e conhece uma amigo que gosta de livros (ou quer se presentar, também pode!), acompanha os lançamentos do mês da Editora Draco e escolha o seu preferido.

Zikas – v. 1, Alessio Esteves, Raphael Fernandes e Junior Ferreira

Conheça Barone, um orc cansado de ser apenas um ajudante geral de um boteco na periferia e pretende ser o maior zika que o reino já viu. Para isso, conta com a ajuda do anão hipster Muralha, da orc cabeleireira Latiffa e do gnomo mal-humorado Jay.
Zikas é escrito por Alessio Esteves e Raphael Fernandes, e ilustrado por Junior Ferreira. Uma verdadeira paródia da vida nas grandes metrópoles brasileiras, com raças e classes sociais que seriam cômicas se não fossem trágicas.
Vivencie batalhas épicas ao som de funk ostentação, explore masmorras que são shoppings e aprenda a lidar com as autoridades. Humor, aventura e muito jeitinho brasileiro!

Boys Love em Quadrinhos – v. 1


Boy’s Love ou yaoi são apenas formas de descrever o fenômeno que surgiu no Japão e conquistou o mundo. Histórias cheias de sensibilidade e afeto, protagonizadas por rapazes em relações homoafetivas, um universo onde as sensações são intensas e a paixão fala mais alto a cada frase. E depois do sucesso da coleção Boy’s Love, agora com a imersão visual que só os mangás permitem. 

O Despertar da Fúria, Eduardo Kasse


Vinda do continente pelo mar, a praga se espalha rapidamente pela Inglaterra, assim como as pilhas de corpos retirados dos casebres, das catedrais e dos castelos. A morte não faz distinção: ceifa a vida de jovens saudáveis e de velhos decrépitos com o mesmo ímpeto. Ricos ou pobres, não importa.
E, em meio ao medo e à descrença, Harold Stonecross continua seu caminho pelas sombras, sedento pelo cada vez mais escasso sangue fresco e puro. Contudo as trevas também se abaterão sobre o imortal, não pela doença, mas pelas mãos dos seus algozes, enquanto poderes ancestrais se reúnem na Inglaterra a fim de traçar o destino deles e da humanidade.

O Esplendor, Alexey Dodsworth


Aphriké é o nome de um planeta fadado à luz interminável. Um planeta considerado o único do universo, e habitado por uma raça telepática que desconhece o sono, o sonho e a privacidade. Convictos da eternidade de seu mundo, os aphrikeianos não desconfiam que tudo foi criado por R’av, um ser com poderes cósmicos e obcecado pela ideia de perfeição. 
Aprisionados a uma maldição alardeada por bárbaros liderados pela feroz Lah-Ura, os aphrikeianos nem desconfiam que seu paraíso está prestes a ser arruinado. Até que nasce uma aberração: um menino capaz de dormir. Uma pessoa capaz de, através dos sonhos, entrar em contato com Outromundo, um planeta como Aphriké, mas iluminado por um único sol amarelo. Considerado deficiente, este menino precisará se unir à letal Lah-Ura para, juntos, revelarem a verdade oculta da criação de Aphriké. Uma verdade que a luz esconde, mas que a escuridão revelará.

Quotes Perdidos

Norte riograndensse, blogueira por amor ao livros. Curte séries tanto quanto ama terror. Um bom drama vale a pena e nada melhor que um filme junto com um friozinho. Prazer, pode me chamar de Andy.

15 comentários:

  1. Olá :)
    Infelizmente nenhum título da editora me agradou dessa vez.
    Eles publicam mais fantasia e quadrinhos e não curto muito.
    Até encerrei a parceria com a editora.
    Mas quem sabe no próximo mês tenha mais novidades não é mesmo :)

    Abraço e Bons Livros,
    Biblioteca do Coração❤

    ResponderExcluir
  2. Adorei a capa e a sinopse de Boys Love.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  3. Olá :)
    Os lançamentos parecem serem demais, me interessei mais por Zikas.
    Beijos,

    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, sabe que esse mês os livros da editora não chamaram minha atenção? espero que no próximo mês melhore.

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  5. Editora Draco tem se revelado uma grande editora. Tenho gostado muito dos lançamentos e esse mês não foi diferente. :)

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bom?
    Infelizmente, nunca li nada da Draco, e acho que não vou começar pelos lançamentos deste mês kkk beijos,
    http://www.quinzeinvernos.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Infelizmente não me interessei por nenhum dos livros desse mês da Draco, coisa rara, geralmente me interesso por um ou dois. Porém O Explendor é o que mais me pareceu legal.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Infelizmente não me interessei por nenhum dos lançamentos.
    Beijos

    http://tudoqueeuli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi lindona, tudo bem? Já tinha dado uma olhadinha nos lançamentos do mês. Infelizmente nenhum me agradou :/ Gostei da capa de "castelo de águias" que também é lançamento do mês, mas a sinopse não me chamou atenção. Nunca li nada da DRaco e, embora tenha curiosidade em conhecer melhor as publicações da editora, acho que não comecaria por esse mês! Bjosss


    http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Gostei muito de Boys Love, acho importante que a temática seja discutida e esteja ganhando espaço na literatura.
    Bjs!
    Quem Lê, Sabe Porquê

    ResponderExcluir
  11. Como será desconhecer da privacidade? Este último livro me instigou rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Hello!
    Conheci faz pouco tempo a Editora Draco e estou gostando das sus publicações.
    A Série Tempos de Sangue é uma novidade para mim e nao conhecia, gostei do li, apesar de ser o 4º livro.
    To loucaaa pra ler Boys Love, achei o conceito inovador e sei que é super sucesso lá fora e sempre quis ler.
    Beijos

    ♥ Blog Livros e Sushi ♥
    https://livrosesushi.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  13. Oiii!

    Infelizmente eu não sou o público alvo dessa editora. Mas confesso que o lançamento dessa série Boys Love me atrai e instiga. Vou esperar algumas resenhas.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Oiee,
    ainda não li nenhum livro da Editora, mas estou ansiosa para o O Despertar da Fúria. A editora está fechando o ano com ótimo lançamentos. Desejo sucessos a ela.

    Beijos,
    Miih e o Mundo Literário

    ResponderExcluir
  15. Puxa,a Draco é muito legal,até comprei umas coisas deles na livraria Cultura,uma pena que so chega mês que vem. Quero tipo TODOS os quadrinhos deles (com exceção da YAOI,pq ne). Abraço!

    ResponderExcluir