Metas para 2016 e próspero ano novo

Fonte: StockSnap

Olá meus amores, tudo bem? Hoje é o último dia ano, passou rápido, né? Vim trazer algumas notícias para vocês, a primeira delas é que vou viajar então o blog ficará em standby até mais ou menos o dia dez de Janeiro. 

E as outras notícias têm relação com o blog, no próximo ano os post aqui se tornaram mais fixo e terão dias certo. Primeiramente, porque é uma forma melhor de organizar o blog e segundo, porque ficará mais fácil para mim quando as minhas aulas começarem, já que o tempo vai ficar bem menor e as leituras mais apertadas. Os posts ficaram basicamente dessa forma:

Diários (posts de toda semana).

Segunda: TOP 5
Terça: -
Quarta: Resenha
Quinta: -
Sexta: Episódio da Semana
Sábado: Resenha
Domingo: -

Posts que aparecerão no blog sem momento determinado.

Vamos falar sobre filmes?
Trechos Destacados
Tags
Li, gostei, mas não resenhei
Playlist

Como vocês podem ver só terá resenha duas vezes por semana, porque dá pra produzir bastante conteúdo que trabalhe com a literatura além de resenhas. Acho um pouco monótono um blog com apenas resenhas, então não é isso que estava querendo para o meu. E o blog também traz outros aspectos como séries, filmes e músicas que não quero deixar de lado.

Os dias sem posts oficiais deverão ter posts sim, mas não é prometido todas as semanas e o tema não é confirmado. Permanecem aquelas colunas do blog que aparecem algumas vezes ao mês, como Lançamentos, Leituras do mês, Book Haul. Essa foi uma forma que encontrei para me organizar e não deixar o blog sem posts por muito tempo, porque a minha semana é realmente uma correria. Agora vou contar outras das metas que tenho para o próximo ano:

Ler +60 livros: Esse ano, acabei lendo muito pouco em comparação aos outros devido a minha falta de organização. Geralmente, meu tempo para ler é sempre a noite e no inicio da tarde, então em 2016 minha meta é aproveitar esse tempo e ler mais livros que em dois mil e quinze.

Deixar o blog com uma cara mais pessoal: Pretendo investir em um layout mais pessoal para o blog. Gosto do meu, mas acredito que o blog deva ter uma cara mais sua e que não tenha semelhança com outros layouts por aí, já que esse que uso encontrei grátis e só fiz algumas adaptações. Mas essa mudança só será realizada em meados de Julho.

Trazer colunas mais pessoais para o blog: Apesar de o blog ser focado em literatura, já falamos também sobre séries, música e filmes. Mas ainda quero trazer algo mais pessoal como colunas que relacionem esses temas com coisas que quero para a minha vida. Não sei ainda como vai ser, mas estou me organizando e criando isso.

Viajar para a Europa: Essa é uma das minhas meta que acredito que vá se concretizar no próximo ano, mas que já sonho a muito tempo: fazer um mochilão pela Europa ou ir apenas para a Alemanha. Não sei bem como vai ser, ainda estou me organizando e vendo preços com meus pais, mas farei a viajem no final do próximo ano provavelmente. Espero que dê tudo certo.

Continuar frequentado a academia e voltar para a dieta: Frequentar a academia não é um problema para mim, eu realmente gosto. Mas esse ano, principalmente agora no final, dei uma escorregada grande na dieta. Se der tudo certo, pretendo seguir certinho na dieta em 2016.

E por fim, me dedicar mais aos estudos: Eu sou aquele tipo de pessoa que quando senta para estudar, estuda mesmo. Mas o problema esse ano é procrastinei bastante para sentar e estudar. Pretendo organizar e seguir horários no próximo ano.

Fonte: Google Imagens

E por fim, quero desejar a todos as pessoas que leem o blog ou as que me acompanham no Instagram, Twitter, Fanpage um feliz ano novo. Que no próximo ano todos vocês possam renovar as energias e ter forças para continuar em busca dos seus sonhos. Muita saúde, paz, felicidade a todos e suas famílias. Que 2016 traga com ele realizações e amor a todos. E, que independente das dificuldades, vocês possam continuar lutando e insistindo. Um grande beijo e até próximo ano. Feliz ano novo!









Quotes Perdidos

Norte riograndensse, blogueira por amor ao livros. Curte séries tanto quanto ama terror. Um bom drama vale a pena e nada melhor que um filme junto com um friozinho. Prazer, pode me chamar de Andy.

12 comentários:

  1. Olá :)
    Adoro seu blog! E acho legal essa organização semanal, ainda não consegui me planejar assim!
    Um Feliz Ano Novo para você!

    Beijos,
    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Espero que consiga realizar todos os seus sonhos e mais! Desejo um ótimo 2016 para você!!!

    Beijão e Boas Festas!
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  3. Oiee
    Minha primeira vez aqui, e espero vir mais vezes *-*
    Boa viagem, boas festas. Que você consiga cumprir suas metas, ir pra Europa (que chic hein). Boas vivrações

    ResponderExcluir
  4. Feliz ano novo!!!!
    Acho super bacana fixar dias e fazer postagens diversas... Eu já fiz isso lá no blog e durante um tempo deu muito certo para mim. Espero que você consiga realizar suas meta.
    Boas férias!!!!
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    Infelizmente, super me identifiquei contigo com relação a procrastinar o estudo, como estou no penúltimo ano da facul vou melhorar minhas notas e me preparar para a minha prova final desde agora. E frequentar firme e forte a academia, meu corpo sente falta de exercícios. Uma das minhas metas para 2016 é fazer mais coisas que me fazem bem e com relação as que não fazem, começar a ligar mais o "não sou obrigada" sabe, vou começar o ano mudando muita coisa, incluindo 'amizades' e meu estágio cheio de gente falsa kkk. Me deseje sorte!
    Beijos e feliz 2016!

    ResponderExcluir
  6. OIee!
    Espero que você consiga alcançar todas as metas esse ano, adoraria viajar, mas está um pouco longe pra mim esse ano e eu ODEIO academia, acredita? Dieta não me mata, posso fazer sempre, mas academia, ODEIO, prefiro malhar em casa mesmo ahhahaha
    Beijos

    LuMartinho | Face | Sorteio de Natal

    ResponderExcluir
  7. Aeeee!
    Essas metas são ótimas! Fiz algumas bem parecidas, mas duvido que vou conseguir manter até o próximo 31 de dezembro, principalmente o dieta&academia... sou uma preguiça humana!
    Boa sorte e sucesso pro blog, relaxa que dá tudo certo!
    bjsss
    http://umavidaliteraria1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Queria ser organizada desse jeito, mas falta tempo! hahaha Espero que seu 2016 seja ótimo!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bom?
    Se tem uma coisa que eu odeio são metas, porque nunca, NUNCA mesmo, consigo cumpri-las. Mas espero que você consiga cumprir as que tenha estabelecido. Desejo ótimas leituras e uma ótima viagem a Europa <3
    Beijos,
    http://www.quinzeinvernos.com/

    ResponderExcluir
  10. Oie, tudo bom?
    Feliz Ano Novo! Tomara que você consiga viajar para a Europa porque a experiência do intercâmbio é maravilhosa. Que em 2016 você consiga fazer ótimas leituras e aproveita as férias.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá. Mutaa metas boas e espero que você consiga todas, que consiga se organizar e que tudo de certo. Ai que chique viajar pta Europa hein.. Meu sonho.. Que 2016 seja maravilhoso para todos nós e que o blog continue com seus post.

    Beijos
    Lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi :)
    Adoro quando os blogs são organizados e tem essa agenda com tudo o que farão na semana.
    Eu infelizmente não consigo ficar regrada assim.
    Tem dias que quero escrever e outros dias que não tenho muito gás :D
    Achei super bacanas suas metas e estou ansiosa para conhecer seu novo Layout :)
    Viajar, chiqueeeeee, tira muitas fotos e posta por aqui...
    Desejo muito sucesso nesse 2016.

    Abraço e Bons Livros,
    Biblioteca do Coração❤

    ResponderExcluir