Playlist: Para entrar em clima de Natal!



Tudo pronto para amanhã? Já escolheram a decoração, definiram o menu e compraram os presentes? Então agora só falta uma coisa para te deixar em clima de Natal e deixar esse momento ainda mais especial: música! 

Para isso passei horas ouvindo as mais diferentes músicas natalinas ou relacionadas ao Natal no Spotify, foram tantas que já posso passar um bom tempo sem músicas de Natal, e selecionei em uma playlist com só as melhores e mais divertidas músicas para vocês. Claro que dei meu toque e coloquei algumas que adoro. Confiram!




Se você não possui uma conta no Spotify, ouça através do Youtube.

Quotes Perdidos

Norte riograndensse, blogueira por amor ao livros. Curte séries tanto quanto ama terror. Um bom drama vale a pena e nada melhor que um filme junto com um friozinho. Prazer, pode me chamar de Andy.

17 comentários:

  1. Olá!
    Ótima playlist. Adoro a do Justin <3

    Beijão e boas festas!
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Muito legal sua playlist, gostei mais da Simone, que só aparece essa época! hahahaha

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Playlist de natal ♥ Tudo de bom!!!!

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  4. Olá, muito boa a playlist, gosto de todas as músicas selecionadas!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa... eu amo músicas de natal. S-I-M-P-L-I-S-M-E-N-T-E A-M-O <3 Amei o seu post. Ganhou meu coração. haha

    Abraços, Krizia

    Blog:http://ossegredosdoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?

    Adorei a lista, faça mais listinha assim, é bom conhecer novas músicas. Eu não conhecia todas, mas gostei de muitas ♥

    http://desencaixados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não sou muito fã de músicas natalinas, dessa sua playlist só curto a da diva Mariah Carey. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Pra ser sincera, é a primeira vez que vejo falar desse tal Spotify :O

    ResponderExcluir
  9. Oiii!

    O spotify é a melhor invenção da vida! Estou um pouco atrasada, mas adorei a iniciativa para a criação da play ;)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Ei, tudo bem?
    Não sou fã de música natalina, são poucas que me encantam, então passo a dica. Espero que a playlist tenha alegrado o natal de muita gente.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Não sou muito fã de músicas natalinas acho meio estranhas ahaha.. e algumas me irritam rs não sei porque.

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  12. Que playlist mais fofa.
    Não sou muito de músicas natalinas, mas curti.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Adorei sua playlist, sempre tenho dificuldades em encontrar uma trilha sonora para o Natal porque não costumo ouvir músicas com essa temática. Agora já sei onde encontrar.
    Bjs!
    Quem Lê, Sabe Porquê

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Tirando a Simone,o Sorriso Maroto e o Diastein,achei supimpa. Essa musica do Lennon sempre me deprime e o clipe não ajuda fkdsgkgkfd A nusica do OneRepublic é a minha preferida de natal. Enfim,feliiz xmas e um 2016 melhor ainda :)

    ResponderExcluir
  16. Oiiie

    Adorei a sua listinha, Sorriso Maroto <3 Como já passou do natal, mas vou adicionar essa músicas. Amo.

    Bjs

    ♡ Amantes da Leitura

    ResponderExcluir